Após Uberdan realizar representação no MP contra prefeito, vereador Ito expôs: “penso que Genival está no cargo errado, pedindo a Deus para sair”

Sobre a representação do vereador Uberdan Cardoso (PT) ao Ministério Público por improbidade administrativa contra o prefeito Genival Deolino (PSDB), sobre irregularidades na construção da fonte luminosa da Praça Renato Machado (clique e saiba mais); o vereador José Ailton Santana Almeida, popular Ito da Kanal Mix (PL) falou nesta quinta-feira (14) que acredita que o gestor está perdido em seu cargo.

Em entrevista a recôncavo FM, Ito contou o que acha da gestão municipal, que parece não estar nas mãos de Genival, “é um desencontro total da administração, julgo que o prefeito nem sabe disso. Muita gente manda e acaba acontecendo essas coisas. Jamais falarei falar do pessoal de Genival, mas penso que ele está no cargo errado e está pedindo a Deus para passar esses 3 anos e cair fora. Está completamente perdido, procurando um caminho para sair, é Genival. É um, cara do bem, mas não tem comando. Não sei se ele está arrependido, mas acredito que ele não está satisfeito”, comentou.

Sobre as reclamações nos postos de saúde de toda a cidade, Ito afirmou que nos últimos dias tem percebido melhorias, principalmente em relação a medicamentos, “os medicamentos básicos estão melhorando aos poucos, mas por causa de minhas cobranças”, relatou.

Redação: Voz da Bahia