Após ver mãe ser agredida com coronhadas, filhos fogem de casa com arma do pai em SP

0
231
-Arma encontrada com crianças de madrugada no Terminal Barra Funda — Foto: Reprodução/TV Globo
Arma encontrada com crianças de madrugada no Terminal Barra Funda — Foto: Reprodução/TV Globo

Dois irmãos, um menino de 8 e uma menina de 14 anos, foram encontrados no Terminal Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, com um revólver 38 carregado, na madrugada de domingo para segunda-feira (15). Os jovens foram conduzidos para a 6ª Delpom, (Delegacia de Polícia do Metropolitano), e disseram que pegaram a arma do pai após vê-lo agredindo a mãe com coronhadas.

Segundo o delegado Marcelo Augusto Monteiro, agentes de segurança da CPTM abordaram as crianças porque elas estavam “de forma incomum, perambulando, e disseram que tiveram um problema em casa”. Moradores da Zona Norte, as crianças já tinham percorrido mais de 20 km com a arma para chegar no terminal. Eles usaram um aplicativo de transporte.

Aos policiais do Delpom, eles contaram que os pais tiveram uma briga no domingo à noite, após ingerirem bebida alcoólica, e o pai agrediu a mãe com coronhadas. Depois de irem dormir, os filhos conseguiram pegar a arma e saíram com o objetivo de chegar na casa dos avós maternos.

Eles chegaram no Terminal Barra Funda na madrugada de domingo e estavam esperando o terminal abrir para pegar o primeiro trem, quando foram abordados pelos agentes. Os policiais foram até a casa das crianças, mas o pai, de 29 anos, havia fugido. Ele é considerado foragido. A mãe foi ouvida e disse que as agressões são recorrentes. Segundo o delegado, será instaurado um inquérito para apurar as agressões e o porte de arma. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui