Após vitória de Senegal, Confederação Africana faz chacota com seleção brasileira

Contra Senegal, nesta terça (20), ainda comandado por Ramon, a seleção foi derrotada de virada por 4 a 2.

Reprodução/Twitter @CAF_Online

A seleção brasileira saiu derrotada por Senegal, na tarde desta terça-feira (20), de virada, por 4 a 2. Com dois gols de Mané, os africanos comemoraram o resultado positivo como um título, com direito a provocação nas redes sociais.

Através da sua conta oficial do Twitter, a Confederação Africana de Futebol aproveitou o momento positivo das suas seleções para cutucar a seleção pentacampeã. “Camarões, Marrocos e Senegal: Encontre algo em comum entre os 3”, diz a publicação.

Recentemente, a Canarinho enfrentou Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, e perdeu por 1 a 0. Lembrando que o Brasil já estava classificado e Camarões contava com o resultado da outra partida para avançar de fase.

Após a Copa, a seleção enfrentou Marrocos, no dia 25 de março, em Tânger, e também perdeu, dessa vez por 2 a 1. Foi a primeira partida do Brasil sem o comando técnico de Tite. Ramon assumiu como interino.

Contra Senegal, nesta terça (20), ainda comandado por Ramon, a seleção foi derrotada de virada por 4 a 2.

De acordo com números da CBF, o Brasil disputou 40 jogos contra seleções do continente africano, entre amistosos internacionais, Copa das Confederações e Copas do Mundo. Foram 34 vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Os brasileiros não deixaram a provocação sair barato para os africanos e responderam a Confederação:

“Nenhum dos 3 tem:”, disse um usuário, respondendo a publicação com uma foto da taça da Copa do Mundo.

“Parabéns pelo título ‘ganhamos do Brasil'”, respondeu outro. (BNews)

google news