Apresentado nesta sexta-feira (22), o volante Zé Vitor afirmou que o Vitória é o maior desafio de sua carreira. Vindo do Cianorte, onde trabalhou com João Burse, o jogador prometeu muita vontade e determinação para ajudar o Leão a chegar ao G-8 da Série C.
“O Vitória é um time de Série A que está disputando a Série C. Camisa pesada, torcida fanática, mas estou pronto”, destacou.
Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF (veja aqui), Zé Vitor esta apto a jogar já neste domingo (24), contra o Ferroviário, pela 16ª rodada da Série C. Nesta temporada, ele atuou em 24 partidas pelo Cianorte e marcou dois gols.
Ele fez elogios ao técnico João Burse, e explicou que pode atuar em três funções diferentes.
“É um treinador que cobra muita intensidade, que nos tira da zona de conforto. Que nos faz alcançar níveis diferentes. Cobra muito, mas é parceiro (…) Posso atuar em três funções. De primeiro volante, de segundo, que pisa na área, e até de zagueiro, em uma construção de linha de três”, afirmou.
O Vitória é, neste momento, o 10 colocado na tabela, com 21 pontos conquistados, um a menos que o Aparecidense, que fecha o G-8. O jogo contra o Ferroviário, neste domingo (24), começa às 17h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. (BN)