O apresentador Emílio Surita, conhecido nacionalmente pelo programa Pânico na TV, fez uma declaração que acabou viralizando na internet, com relação a prisão do humorista Nego Di, acusado de reter R$ 5 milhões de reais de pessoas que usavam seu site para comprar diversos produtos.
“Eu acho que o Nego Di é inocente”, disse Surita. O apresentador chega a ser contestado pelo seu convidado, que diz não estar ali para “fazer juízo de valor”. Nesse momento, Surita interrompe e diz que ele sim: “Eu faço [juízo de valor]”.
Logo após, o apresentador passa a contar a sua tese de porquê o ex-BBB foi preso. “Porque ele está condenado agora e ele falou mal do governo. Então acho que já tem uma perseguição para ele, imediatamente”, diz Surita, antes do seu convidado voltar a contestar.
“Eu não acho que tenha essa ligação direta porque é um caso que vem sendo investigado há um tempo. São algumas mãos que decidem. Tem um delegado que cuida do caso, está lá em Porto Alegre. Na segunda-feira à noite, um habeas corpus foi analisado por um outro juiz e foi negado, inclusive, mantendo a prisão de Nego Di. E nós estamos falando, Emilio, de 370 vítimas. A questão é a responsabilidade do Nego Di. Primeiro, ele como influenciador nessa história, então ele com 10 milhões de seguidores postava nas suas redes sociais, ‘olha, comprem os ar-condicionados, tá com preço muito bom’, ele fala; ‘a loja é minha, pode confiar’”, explica o convidado.
Fonte: Bnews