Apresentadora Eliana vai comentar jogo do Flamengo na Libertadores pelo SBT

Foto: Reprodução / SBT

Ao aparecer tocando percussão na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho se tornou o rei dos “rolês aleatórios” quando os fãs começaram a lembrar de outros momentos inusitados que envolveram o craque.

Desta vez, é a transmissão da Libertadores no SBT que vai proporcionar algo semelhante com a escalação da apresentadora Eliana para comentar o jogo entre Flamengo e Independiente del Valle nesta quarta-feira (30), às 21h30.

Apesar de torcer para o São Paulo, Eliana vai participar da transmissão por ter sido a convidada do quadro “Torcedor SBT”. Nas últimas duas semanas, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi a estrela da atração na exibição dos jogos do Palmeiras na competição continental.

Eliana não será a comentarista principal da transmissão do SBT. Os comentários durante o jogo serão do ex-jogador Júnior Baiano, que marcou época com a camisa do Flamengo, e do comentarista Eugênio Leal, que foi emprestado pelo canal fechado “Fox Sports”.

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da Libertadores. O time carioca é o segundo colocado na tabela do Grupo A com nove pontos, mesma pontuação da equipe equatoriana, que é a líder. (BN)