A apresentadora, jornalista e atriz Ana Furtado, anunciou, nesta segunda-feira (11), a sua saída da Rede Globo após 26 anos na emissora, na qual seu marido, Boninho, possui um cargo de direção. “Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, disse Ana em postagem na sua rede social.
Ana ainda comentou a coincidência de finalizar o ciclo na Globo, assim como entrou: “Comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”, disse a apresentadora antes de anunciar que vem novidades por ai: “Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz… Nos vemos em breve”. (BNews)
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador





