Assassinato de mecânico em Santo Antônio de Jesus pode ter sido encomendado, afirmam comandante

A vítima, o mecânico Ademir Nunes da Silva, de 45 anos, estava dentro de um carro quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.

Na última quarta-feira (23), um homem identificado como “Coscoba” foi morto a tiros na localidade do Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus. A vítima, o mecânico Ademir Nunes da Silva, de 45 anos, estava dentro de um carro quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil está investigando a possibilidade de que o assassinato tenha sido encomendado. O Comandante da Polícia Civil, Cel. Amilton Júnior, declarou: “O elemento seguiu a vítima até seu local de trabalho, e executou a vítima com vários tiros. Tudo indica que foi um crime de mando, isso fica bem claro, porque não levou nada da vítima. Tudo leva a crer que é um elemento que tem prática nessa ação de cometer crime, porque o modus operandi, a forma que ele chegou, a tranquilidade, realmente chama atenção. Foi apenas uma pessoa que cometeu o crime. As imagens já estão em poder da Polícia Civil.”

O Comandante ainda ressaltou que Ademir não tinha envolvimento com atividades ilícitas: “A gente ainda não sabe as circunstâncias, mas era uma pessoa de bem. Não tinha envolvimento com nenhuma ação delituosa.”

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, mas as investigações continuam na busca por respostas sobre este trágico acontecimento.

google news