A atriz Paolla Oliveira, 38, revela que não tem pudor em fazer cenas de nudez na TV e no cinema. A revelação foi feita em live para o Canal Brasil. No papo, ela também contou que as pessoas têm uma imagem errada dela, o que já a prejudicou na busca por papéis.
A atriz também foi a convidada do canal no YouTube de Giovanna Ewbank desta terça-feira (9). Logo de início, falaram sobre a carreira e a loira confessou que já perdeu trabalho para a colega. “Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que sempre passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro lugar. Você era o terror. Quando você chegava nos testes, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora, ela está aí!'”, contou a esposa de Bruno Gagliasso.
Já a global disse que também tinha medo da concorrência. “A gente tinha que começar a mudar isso aí. Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo! Fui embora! Tinha várias meninas conhecidas. Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente assista ao teste uma da outra. E eu fugi, não fiz. E olha que coincidência… Quando eu voltei para fazer Belíssima era o mesmo texto do teste do dia que fugi!”, relembrou.
Em outro momento, Paolla respondeu uma pergunta sobre a possibilidade de namorar uma outra mulher. “Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, lembrou. Por fim, falou se tem vontade de ser mãe.
“É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, e sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Mas não descarto. Na vida temos que ter essa opção”, contextualizou.
Assista: