Ator morre aos 33 anos após post em hospital pedindo ajuda

Jason Pacheco morreu aos 33 anos nos EUA Foto: Reprodução/Instagram

O ator Jason Pacheco, conhecido como Randy na indústria de filmes adultos, morreu aos 33 anos em um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos, no sábado, 9. 

Segundo o jornal The Sun, a causa da morte não foi divulgada. No entanto, a última publicação de Jason em seu Instagram, enquanto já estava internado no hospital, dizia que ele estava com problemas nos rins e pedia ajuda aos fãs para custear o tratamento.

Em seu perfil, Jason chegou a deixar o link de uma vaquinha online para arrecadar as doações. Apenas duas doações foram feitas, no valor total de US$ 45 (aproximadamente R$ 243). Segundo sua última publicação, os rins do ator estavam falhando e enfrentava outras condições médicas, não especificadas. Ele ficou pouco mais de uma semana internado antes de falecer.

“Eu odeio pedir qualquer ajuda, mas estou passando por alguns problemas médicos, meus rins estavam falhando entre alguns outros problemas, mas estou melhor. Já estou no hospital há 5 dias. Para todos os meus fãs, começarei a postar muito mais depois que me recuperar disso. Qualquer coisa ajuda. O GoFundMe cobra uma taxa, então, se você preferir doar para o meu PayPal, está no meu perfil. Obrigado a todos que ainda são fãs, amo todos vocês e sou extremamente grato por ter o apoio de vocês. Manterei vocês atualizados! Obrigada! P.s não sei postar link então coloquei o GoFundMe no meu perfil. Qualquer coisa ajuda!!! Obrigado, novamente!”.

Terra

google news