Atriz da Globo casada com famoso reflete sexualidade: ‘Somos bissexuais’

“Tenho ingredientes em mim. Mas é porque sinto. Isso que disse é superverdade. Sou gay, sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional”.

Reprodução / Internet

Durante uma entrevista no programa Provoca, da TV Cultura, apresentado por Marcelo Tas, a renomada atriz Regina Braga, figura de destaque na história da Rede Globo e esposa do doutor Dráuzio Varella, compartilhou sua convicção de que a bissexualidade é uma característica presente em todas as pessoas.

Há quatro décadas vivendo uma relação com o médico Dráuzio Varella, Regina disse: “Acho que somos bissexuais e que, por várias razões, a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro”, opinou. O tópico foi explorado devido à afirmação da atriz de que ela se identificava com a bissexualidade, apesar de estar em um matrimônio sólido.

A artista ainda reflete que para descobrir a bissexualidade basta desenvolver outro lado. “Se quisesse agora desenvolver isso, eu poderia desenvolver”, destacou. “Tenho ingredientes em mim. Mas é porque sinto. Isso que disse é superverdade. Sou gay, sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional”.

A participação mais recente da atriz na televisão foi na novela Um Lugar ao Sol, transmitida em 2021. Além disso, Regina Braga é mãe do renomado ator Gabriel Braga Nunes, fruto de seu casamento anterior com o diretor de teatro Celso Nunes. (Uol)

google news