A cantora Demi Lovato, de 31 anos, abriu o coração sobre sua bissexualidade e os desafios que surgiram para se aceitar devido às influências religiosas de sua família. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lovato revelou o medo e a incerteza que sente ao compartilhar sua orientação sexual com seus pais.
“Eu sabia que meus pais me amavam, mas me assumir bissexual era uma facilidade completamente diferente, principalmente quando você cresce em uma casa
Lovato também abordou os traumas de infância, mencionando o impacto da ausência de seu pai biológico em sua vida. “Acho que parte de mim sempre pensei que se eu conseguisse entrar na indústria do entretenimento, eu receberia o amor de mim.
Sobre sua trajetória pessoal, a ex-estrela da Disney expressou um sentimento de superação em relação às questões não resolvidas com seu pai. “Agora que lidei com esses problemas paternos, não preciso dessa indústria tanto quanto antes, e estou orgulhosa de mim mesma por conseguir chegar até aqui”, concluiu Demi Lovato, refletindo.
Atualmente, Demi Lovato e Jordan Lutes estão noivos e se preparando para o casamento, Jordan não ver problema na opção sexual de Demi.