Na manhã desta terça-feira (2) foram encontrados mais dois corpos em meio aos escombros de uma edificação que desabou após uma explosão, na manhã desse domingo, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju. Com isso, subiu para cinco o número de mortos na ocorrência. Pelo menos 14 pessoas também ficaram feridas, duas delas permanece internadas. Uma pessoa continua desaparecida.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe informou um corpo é de um homem e o outro de uma mulher. Equipes continuam trabalhando no local. Ainda não há informações sobre a identificação.
Segundo os Bombeiros, a suspeita inicial é de que a explosão teria sido provocada pelo vazamento de gás de um botijão no pavimento térreo da edificação de dois andares, que abriga 44 apartamentos e fica no fundo de uma residência. Ainda de acordo com os Bombeiros, a edificação não era regularizada pela instituição.
O secretário da Defesa Social e Cidadania de Aracaju, tenente-coronel Silvio Prado, disse que 40 famílias estão desalojadas e estão na casa de parentes. Duas famílias ficaram desabrigadas e estão sendo assistidas pela Secretaria de Assistência Social de Aracaju. (G1)