Bahia confirma fim do empréstimo de Kayky, que retorna ao Manchester City

O tempo de recuperação não foi informado e o destino de Kayky quando ele estiver liberado para entrar em campo também está indefinido.

Foto: EC Bahia

Nesta quarta-feira (23), o Bahia confirmou em suas redes sociais que o meia-atacante Kayky não é mais jogador do clube. Com uma lesão que o fará perder todo o restante da temporada, Kayky estava no Esquadrão cedido por empréstimo pelo Manchester City desde o início do ano.

Segundo informação do portal “ge”, a decisão de antecipar o fim do contrato de empréstimo partiu do próprio time de Manchester. Depois da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o jogador de 20 anos passou por uma cirurgia em Londres, na Inglaterra, e agora vai iniciar a recuperação em Manchester.

Em 28 jogos vestindo a camisa do Bahia, Kayky marcou quatro gols e deu cinco assistências. A lesão do jogador aconteceu no jogo contra o Athletico-PR, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último dia 16 de julho. O tempo de recuperação não foi informado e o destino de Kayky quando ele estiver liberado para entrar em campo também está indefinido.

Revelado pelo Fluminense, Kayky se profissionalizou em 2021 e logo foi vendido para o Manchester City. No clube de Manchester, o meia-atacante atuou pelas equipes sub-19, sub-21 e sub-23, além de realizar duas partidas pela equipe principal. Antes de ser emprestado para o Bahia, Kayky também jogou pelo Paços de Ferreira, de Portugal. (BN)

google news