O Bahia inicia os duelos contra o Grêmio nesta terça-feira (4), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os tricolores entram em campo às 21h, na Arena Fonte Nova.
Será a segunda partida entre as equipes no intervalo de quatro dias. No sábado (1º), o Grêmio venceu o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Os times ainda se enfrentam no dia 12 de julho, no confronto decisivo pela Copa do Brasil, dessa vez na Arena do Grêmio, às 19h.
Para a partida desta terça-feira, o Bahia não terá um dos jogadores mais importantes do time. O volante Thaciano, que já disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Grêmio, não pode entrar em campo.
Outro jogador que não joga nesta terça é o atacante Vinicius Mingotti, que já entrou em campo na competição pelo Operário.
Os outros desfalques do Bahia são por ordem médica. Danilo Fernandes, David Duarte, Biel e Jacaré seguem lesionados. Yago Felipe e Matheus Bahia fazem transição e ainda não estão aptos.
A provável escalação do técnico Renato Paiva tem Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Cicinho, Acevedo, Cauly e Ryan; Ademir, Kayky e Everaldo.
Chávez, Cicinho, Acevedo e Vitor Hugo entram pendurados no confronto e não podem tomar o terceiro cartão amarelo se quiserem jogar a partida do Rio Grande do Sul.
O Grêmio deve ter apenas uma mudança em relação ao time que ganhou do Bahia no sábado. Regularizado no BID, a tendência é de que Bruno Alves volte ao time no lugar de Gustavo Martins.
Renato Gaúcho deve mandar a campo: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Suárez.(ibahia)