Bahia larga bem na Sul-Americana e vence Nacional-PAR por 3 a 0

-
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

O Bahia começou a campanha na Copa Sul-Americana e venceu o Nacional-PAR por 3 a 0 no jogo de ida da primeira fase da competição intercontinental realizado hoje (12), na Arena Fonte Nova. Pressionado após a eliminação na Copa do Brasil e a derrota no clássico Ba-Vi, o tricolor começou mal, mas conseguiu iniciar a arrancada pelo resultado positivo ainda no primeiro tempo com Gilberto e Gregore.

No início do segundo tempo, Élber marcou o terceiro e ajudou o time a garantir a vitória. Com o placar elástico, o tricolor garantiu um bom resultado para administrar a vantagem no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (26), no estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai.

FICHA TÉCNICA
Bahia 3 x 0 Nacional-PAR
Copa Sul-Americana- 1ª fase (jogo de ida)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 12/02/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Claudio Rios e Alejandro Molina (ambos do CHI)

Cartões amarelos: Garay (Nacional-PAR)

Gols: Gilberto, Élber e Gregore (Bahia) 

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi (Jadson); Clayson (Arthur Caíke), Élber e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

 Nacional-PAR: Juan Espínola; Juan Franco, Ricardo Garay, Luís Cabral e Farid Díaz (Duré); Danilo Santacruz (Benitez), Cristián Riveros e Alexis González (Villagra); Edgar Zaracho; Franco Costa e Guillermo Beltrán. Técnico: Roberto Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui