Baiana é morta no Rio após motorista de app entrar por engano em comunidade

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Raiane Vitória Souza Araújo foi encontrada morta na rua Dinha Rodrigues, no bairro do Caji. 

Redes sociais

Uma mulher baiana de 34 anos foi morta a tiros durante uma corrida por aplicativo no último sábado (28), em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Diely da Silva, estava a caminho de um destino na cidade quando o carro entrou, por engano, na Comunidade do Fontela, seguindo a orientação do GPS.

Segundo informações, ao chegar à Estrada Benvindo de Novaes, o veículo foi interceptado por criminosos que ordenaram sua parada. O motorista, no entanto, não ouviu as instruções e seguiu adiante. Os suspeitos, então, dispararam contra o carro. O condutor foi baleado nas costas, mas conseguiu dirigir até encontrar policiais. Ele foi socorrido, recebeu atendimento médico e já teve alta.

Diely foi atingida na cabeça e morreu no local. Natural de Candiba, no sudoeste da Bahia, ela morava há mais de cinco anos em Jundiaí, no interior de São Paulo, e estava no Rio de Janeiro para comemorar o Réveillon.

google news