Um momento mágico tomou conta de uma casa de repouso para idosos na Rússia: bailarinas foram até lá, apresentaram o clássico “O Quebra-Nozes” e emocionaram os vovós e vovôs que vivem no local.
A ideia foi da dançarina Stanislava Postnova, que pertence ao grupo Bolshoi. Ela queria fazer uma apresentação no abrigo para idosos Dovatora. Enquanto assistiam ao espetáculo do grupo, os idosos tentavam segurar as lágrimas. Eles estavam diante das maiores!
“Foi uma sensação indescritível ver os olhos gentis e os sorrisos sinceros dos aspectos mais sensíveis e agradecidos”, disse Stanislava. Na web, o vídeo compartilhado chegou a 2 milhões de visualizações.
“Pessoas maravilhosas”
A bailarina contou que a apresentação para os idosos foi no último dia 11, entre duas apresentações de “O Quebra-Nozes” no Teatro Bolshoi da região.
Mesmo com o ritmo puxado, as bailarinas deram o máximo e protagonizaram um momento singelo e lindo. Enquanto dançavam, os vovós e vovôs não tiravam os olhos das jovens.
Entre lágrimas e sorrisos, eles jamais vão esquecer do dia que tiveram a oportunidade de ver o clássico apresentado tão de pertinho. “Obrigado a todos que ajudaram e estão ajudando a Dovatora”, agradeceu Stanislava.
Nível altíssimo”
Nas redes sociais o vídeo foi um sucesso.
Um seguidor destacou o respeito que as bailarinas tiveram durante a apresentação.
“Maquiagem completa, cabelo penteado, sapatilhas de ponta limpas e brilhantes. O nível dos artistas e o respeito são imediatamente visíveis”, disse um.
Outro, se identificou com os idosos do abrigo.
“Eu estaria chorando igual a eles. Essa apresentação é linda!”.
Assista: