O apresentador do Balanço Geral Bahia, Zé Eduardo (Bocão), falou pela primeira vez nesta segunda-feira (13) sobre as suspeitas de desvio de dinheiro obtido junto a telespectadores para que fossem doadas a personagens que tiveram seus casos exibidos no programa.
Através de um editorial, o profissional afirmou que os culpados serão encontrados e que o setor jurídico está empenhado em desvendar o ocorrido, que teria extraviado cerca de R$ 700 mil ao longo dos últimos meses.
Ele acrescentou que ações que buscam ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade vão continuar a ser realizadas pela atração comandada por ele.”Bandido nenhum vai me fazer parar de ajudar o povo pobre”, disse Zé, garantindo que a “justiça será feita”.
“Nesse momento, a Record Tv Itapoan, nosso jurídico, está trabalhando para encotnrar e apontar os culpados. E que a justiça venha, porque nada vai nos abalar”, pontuou o jornalista.
“Eu estendo o braço para você, se precisar da gente. Quantas e quantas pessoas nós ajudamos? E jamais vamos deixar de ajudar. Tenho família, tenho amigos sérios e profissionais competentes”, ressaltou Bocão, concluindo que as palavras ditas eram de sua própria redação e que assumiria os seus atos. (BN)