Barra do Choça: Duas pessoas morrem em ação contra o tráfico de drogas

Foto: Divulgação / PM-BA

Um homem e uma mulher morreram em uma ação policial em Barra do Choça, no Sudoeste baiano. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu no distrito de Barra Nova, zona rural do município. Outros três acusados conseguiram fugir do local. Até o início da tarde desta segunda-feira (1°) nenhum deles foi localizado.

Conforme o G1, uma denúncia anônima fez os militares iniciarem as diligências. Já perto da estação da Embasa, a guarnição avistou cinco pessoas em atitudes suspeitas e tentaram abordá-las quando teriam sido surpreendidos por tiros. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados.

A polícia declarou que eles foram levados para o hospital da cidade, mas não resistiram. Ainda segundo informações, o homem morto foi identificado como Sérgio Almeida dos Santos, de 26 anos.

Ele estava com tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais. Já a mulher ainda não foi identificada. Ainda segundo a polícia, foram apreendidos dois revólveres, munições, além de porções de maconha e crack. (BN)