Idoso de 75 anos é encontrado morto dentro de cisterna em Santo Amaro

Corpo foi resgatado por bombeiros no povoado de Tanque de Senzala; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte

Um homem identificado como Urbano Dias, de 75 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna na zona rural de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, na quarta-feira (4).

O resgate foi realizado por equipes do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Feira de Santana, no povoado de Tanque de Senzala. Após a retirada, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil na Delegacia de Santo Amaro como morte sem indícios de crime. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre como o idoso caiu na cisterna nem detalhes sobre o sepultamento.

#SantoAmaro #RecôncavoBaiano #CorpoDeBombeiros #Bahia #VozDaBahia

google news
senac