Uma barraca de praia em Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (19). Ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, o fogo foi provocado pelo braseiro de um vendedor de queijo coalho que estava na praia. Por conta dos ventos fortes, uma faísca atingiu o telhado de uma das cabanas, que era feito de piaçava, uma espécie de palha de palmeira.
O material propagou as chamas rapidamente, que consumiu a barraca em poucos minutos. O fogo foi apagado pela chuva, que caiu logo após o incidente. No entanto, a fumaça causada pelo incêndio demorou de dispersar do local. (G1)
Veja também:
- Câmeras do Grupo Localize Segurança registram momento exato em que suspeito foge a pé após capotar carro roubado em SAJ
- Anvisa suspende medicamentos para câncer e pressão alta e faz alerta a pacientes
- Cantora gospel Maria Marçal rebate ataques nas redes e desabafa sobre comentários sobre sua sexualidade


