BBB: Daniel questiona Prior por olhadas dentro da casa e pergunta se ship ‘Priel’ significa algo

-
Foto: Reprodução / TV Globo

Após sua eliminação do Big Brother Brasil 20, na última terça-feira (31) (clique aqui e saiba mais), Felipe Prior foi questionado sobre os olhares furtivos em cima de Daniel dentro da casa, durante sua participação em um bate-papo no Multishow, na madrugada desta quinta (2).

“Eu estava esperando tu sair pra perguntar o que eram aquelas olhadinhas nas festas. Eu cheguei aqui fora e nem sabia, nem notava, porque se eu soubesse de alguma coisa lá de dentro, se tu sente alguma coisa, eu iria falar contigo, porque é ruim a gente sentir alguma coisa por uma pessoa e não falar”, disse o gaúcho, por meio de um vídeo enviado ao programa. “Mas eu quero saber o que é esse negócio de Priel. Pra mim não é nada, eu saber pra ti o que significa isso, tá?”, questionou. 

Em sua defesa, Prior minimizou o ocorrido e frustrou as expectativas de alguns internautas que chegaram a “shipar” o casal, batizado de “Priel”, com a junção dos nomes dos ex-BBBs. “Cara, vamo lá. Pra mim não significa m nenhuma, ‘pipipipi’. E talvez as olhadinhas pra ele eram pra ver se ele não ia fazer me… ‘pipipi’ nenhuma. Eu ficava meio de olho, que mer… que ele vai aprontar, entendeu?”, respondeu o arquiteto, tentando evitar os palavrões usando onomatopeias. 

Diante da resposta, a apresentadora Vivian Amorim perguntou se ele ficava de olho para tentar impedir que Daniel fizesse algo errado. “Mas me mostra onde eu ficava de olho, porque eu não sei…”, disse Prior. Bruno de Luca, então, falou que existem registro de alguns desses momentos. “Cara, tem uns vídeos, assim, que tem até trilha sonora romântica. Eles botam você em slow, você olhando pra ele. Ai depois acho que tu também tentou dar um selinho numa festa…”, lembrou o apresentador.

Mais uma vez, o arquiteto paulista minimizou as atitudes. “Mas não tenho problema em dar selinhos. Eu dei selinho no Pyong. Nós tá (sic) loucão e dá selinho nos amigos. Não tenho preconceito. Quer um selinho?”, disse Prior, em tom de brincadeira. Vale lembrar que Pyong era um dos maiores adversários dele dentro da casa e Daniel um grande desafeto.  

por Jamile Amine – Holofote

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui