Pai de Maria do BBB22 opina sobre cenas quentes da filha: “quem sou eu para discriminar?”

Carlos Câmara, pai de Maria Foto: Instagram

Carlos Câmara, pai de Maria, opinou sobre as cenas quentes que sua filha e Eliezer protagonizaram no BBB22. 

Segundo ele, que é massoterapeuta e gari, se a jovem está com vontade, “tem que transar mesmo”.

“Ela é adulta, ela sabe o que é certo e errado. Se ela transou, é porque ela estava com vontade, quem sou eu para discriminar? Eu apoio a minha filha em tudo que ela fez. Se está com vontade, tem que transar mesmo. Essa é minha opinião”, continuou ele, em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão.

Questionado sobre o fato da filha vender fotos nuas na internet, ele mostrou compreensão. “Olha, eu acho bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter da vida. Só tenho que apoiar no que ela faz”, analisou.

Durante o papo, Carlos abordou também a determinação de Maria. “Quando ela quer alguma coisa, ela vai atrás, ela é a pessoa que mostrar ser no BBB. Ela chora, ri, briga e namora. Ela é uma pessoa determinada e esforçada no que faz. Ela foi ali para ganhar. Espero que ela chegue à final e ganhe”, comentou.

Ainda em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, o massoterapeuta contou que os dois já tiveram affair com a mesma mulher, mas em momentos diferentes da vida. “Até hoje a gente ri disso. Foi engraçado para caramba”, reltou. (Terra)

google news