BH: Casal quebra recepção de clínica e acusa dentista de colocar chip em cliente

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A dona da clínica quebrada por uma cliente negou que tenha implantado qualquer chip na paciente. O caso aconteceu nesta quarta-feira (8), em Belo Horizonte.

De acordo com a dona do espaço, que não quis se identificar, a mulher esteve no local para colocar um “um núcleo metálico e uma coroa total no dente”, em 2018. Em janeiro, ela retornou para extrair o dente afirmando que tinha um “corpo estranho” nele. O profissional que a atendeu disse que não ia realizar o serviço, porque estava perfeito.

A moça retornou 15 dias depois, acompanhada do marido, insistindo que queria retirar o dente mesmo assim. Identificada como Kênia Aparecida de Sá, ela assinou um termo atestando o desejo.

A proprietária disse que, dias depois, Kênia e o marido voltaram mais uma vez, “fizeram barraco” e falaram do chip. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Nesta quarta, os dois estiveram no consultório mais uma vez. Durante a confusão, os dois teriam ameaçado funcionárias de morte. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil. (BN)

Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias

google news