O cantor se envolveu em uma briga durante um evento
Após protagonizar uma briga séria com um rapaz, no estacionamento do Allianz Parque, em São Paulo, logo depois do show de Gusttavo Lima, Biel foi acusado de tentativa de homicídio. Defendendo o rapaz que estava na confusão com o cantor, o advogado Renan Correia deu detalhes sobre o caso.
“Há ainda muitas especulações do que aconteceu, as pessoas não sabem ao certo o e eu vim aqui justamente pra isso, pra defender e dizer que as coisas que estão sendo ditas, estão sendo responsabilizadas por quem? Absolutamente ninguém. Inventaram uma história de assédio sexual inexistente”, disse ele ao portal ‘Em Off’.
“E o mais preocupante é que, em nenhum momento, a cantora Tays Reis veio a público esclarecer, colocando o meu cliente à mercê do público da internet que ainda não tem o conhecimento do que de fato aconteceu. Eles precisam entender a responsabilidade social que eles têm em face do público deles. Mediante isso, é certo, por exemplo, que a Tays Reis deveria desmentir o que estão falando sobre o assédio sexual”, completou.
Correia também chegou a mostrar uma camisa ensanguentada, que foi utilizada por seu cliente. “Isso aqui é uma camisa ensanguentada. É reflexo de um mundo cruel e covarde. Nós estamos diante de um episódio de, no mínimo, uma tentativa de homicídio porque, em todo momento, o segurança mostrava a intenção dele, que era matar meu cliente”, afirmou.
“Na pior das hipóteses, uma lesão corporal gravíssima, tortura e tudo mais que puder acontecer ainda. O fato é que é um crime grave e bárbaro, e nós iremos atrás da punição e nós estamos por Justiça”, reforçou. (BNews)