Borat, de ‘Amor e Sexo’, dança funk no hospital uma semana após ser baleado

-
Borat, de 'Amor & sexo', dança funk no hospital uma semana após ser baleado em briga de trânsito Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Miranda, o Borat, do programa “Amor & sexo”, segue se recuperando bem, uma semana após ser baleado por um policial durante uma briga de trânsito. Nesta quinta-feira, ele publicou um vídeo animado, dançando funk no corredor do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, na Zona Oeste do Rio, onde segue internado.

Bruno deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) na segunda-feira e foi para a enfermaria do hospital. Ele teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo PM Fabio dos Santos, durante uma confusão de trânsito. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado às pressas para o hospital, onde foi operado e a bala foi retirada.

Borat de ‘Amor & Sexo’ mostra pontos na barriga após retirada da bala Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, ele mostrou os pontos que levou na barriga. “Marca do renascimento! Ah, vai ficar Feio?! Fo#$. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado? (risos)”, brincou ele na legenda”.

Imagem: Extra

O policial que disparou o tiro foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Ele já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada.

Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, e Fernanda Lima Foto: Divulgação

A esposa de Bruno, a médica Mariana Melgaço, ficou ao lado do modelo o tempo todo (reveja aqui). Bruno trabalhou no programa Amor e Sexo com apenas uma tanga fio-dental e fazia lives com striptease durante a pandemia do novo coronavírus (relembre aqui)

Extra