A dupla brasileira de tênis de mesa, formada por Bruna Takahashi e Vitor Ishiy, foi eliminada das Olimpíadas de Paris-2024 após uma derrota por 4 sets a 2 contra a equipe espanhola composta por Alvaro Robles e Maria Xiao. O confronto, realizado neste sábado, marca a ausência do Brasil nas quartas de final do torneio.
O jogo começou desafiador para os brasileiros, que perderam o primeiro set devido a uma série de erros. Contudo, Takahashi e Ishiy se recuperaram no segundo set, aproveitando falhas dos rivais e mostrando um bom ritmo para virar o jogo e ganhar o terceiro set com rapidez.
No entanto, o quarto set foi dominado pela dupla espanhola, que voltou a controlar o jogo no segmento seguinte. Robles e Xiao conseguiram conter a reação de Takahashi e Ishiy, selando a vitória com tranquilidade no sexto e último set.
Com a vitória, Robles e Xiao avançam para as quartas de final, onde enfrentarão a dupla de Hong Kong. A eliminação de Bruna e Vitor representa mais um desfalque para o Brasil na busca por medalhas nas Olimpíadas da França.