Brasil inicia Copa América em busca do time ideal e entrosamento

Com trabalho pela frente, Dorival Júnior precisa resolver parte ofensiva, função defensiva, movimentação, troca de passes e recomposição do Brasil.

Foto: Redes sociais

A Seleção Brasileira estreia na Copa América contra a Costa Rica (24 de junho) e depois enfrenta o Paraguai (28 de junho) e a Colômbia (02 de julho) pela primeira fase do torneio disputado nos Estados Unidos.

O Uruguai pode aparecer no caminho da equipe verde e amarela nas quartas de final e semifinal. Brasil e Argentina só se enfrentam em uma eventual final. Brasil inicia Copa América em busca do time ideal e entrosamento,

Com o time titular indefinido e pouco entrosado em campo, a equipe comandada por Dorival Júnior não vem de amistosos convincentes nos dois jogos preparatórios para o torneio.

O Brasil venceu o México por 3 a 2, no último lance dos acréscimos, após passar a maior parte do jogo vencendo por 2 a 0, e empatou com os Estados Unidos por 1 a 1 no jogo seguinte, sem nenhum brilho e com muito sufoco.

O técnico e os jogadores reconhecem que o time ainda precisa melhorar na parte ofensiva, na função defensiva, na movimentação, na troca de passes e na recomposição; ou seja, em praticamente todos os quesitos exigidos para mostrar um bom futebol que possa garantir bons resultados e o avanço no torneio.

Fonte: iBahia

google news