Briga na Fazenda: Raissa joga protetor nos homens e Jojo quebra garrafa; veja

-
Foto: Reprodução / Record

Após a formação da terceira Roça de A Fazenda 12 – que levou Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes – o descontrole tomou conta da sede. Apesar das imagens serem cortadas pelo PlayPlus, foi possível ver alguns trechos da confusão na madrugada desta quarta-feira (30).

De início, Jojo reclamou da conduta de Biel e outros peões na hora da votação. Após os primeiros desabafos, ela foi para a cozinha e quebrou a sua garrafa de água. Imediatamente, a câmera trocou para o quarto e mostrou os colegas assustados com o barulho. “Botei o ódio para fora! Botei para não fazer besteira, botei o ódio para fora. Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala! Agora o pau vai torar, não suporto gente safada”, avisou.

Ao mesmo tempo, Raissa foi para a sala e criticou novamente a postura de Biel, Juliano e Lucas Strabko, o Cartolouco. “Falso do caralho! Falso do caralho”. As câmeras foram trocadas e o público só viu a ex-miss bumbum jogando protetor solar nos rapazes, enquanto gritava. Stéfani Bays conseguiu segurá-la e a levou para o quarto.

Já no cômodo, MC Mirella gritou que alguém ia quebrar a porta, porém as câmeras não mostraram quem seria a pessoa. Em seguida, Juliano entrou no cômodo, foi na direção da modelo e disse: “Ô, você me respeita! Você me respeita! Eu não vou te bater!”. Cartolouco correu para tentar segurar o colega de profissão, mas a câmera foi cortada e exibiu uma cena da área externa da sede, que estava vazia.

Confira: