Brigadas, Ludmilla e Anitta participam de show de Harmonia e se ignoram

-
Foto: reprodução instagram

No show da banda Harmonia do Samba na noite desta sexta-feira (31), no Rio de Janeiro no Espaço Hall, na Barra da Tijuca teve como convidadas Anitta e Ludmilla e de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, as duas, que não estão se falando a um tempo, ficaram em camarotes um do lado do outro e cada um com seus convidados.

Ainda segundo a colunista as equipes das cantoras fizeram de tudo para as duas não se encontrarem nos bastidores. Ludmilla só subiu no palco após Anitta ter ido embora.

Enquanto Anitta se apresentava em seu retorno ao palco, Ludmilla não ficava na grade e optou por se manter no fundo do camarote. Anitta fez o mesmo no momento em que Ludmilla cantava. Em resumo, uma não prestigiou o show da outra. Pelo visto, a chateação entre as duas ainda permanece.

Ludmilla e Anitta estão brigadas desde o lançamento da música ‘Onda Diferente’,  parceria das cantoras com Snoop Dogg e Papatinho. Na ocasião, a canção de autoria de Ludmilla foi lançada no álbum Kisses de Anitta. Lud não gostou nada quando soube que na descrição da canção no Spotify o nome de Anitta constava como coautora.

(Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui