A cantora Britney Spears sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que estava esperando com seu noivo, o ator Sam Asghari. A informação foi dada por Britney, na tarde de sábado (14), no seu perfil do Instagram. No início de abril, Britney havia anunciado sua gravidez.
“É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.”, escreveu a cantora na rede social.
Esta era a terceira gestação de Britney, e a primeira com seu atual companheiro. Ela é mãe de Sena, de 16 anos, e Jayden James, de 15, fruto do seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline. Em junho de 2021, Britney reforçou o desejo de ter outro filho durante o caso da tutela de seu pai. Na ocasião, ela relatou que era obrigada a usar um Diu, e que era impedida de engravidar. (BN)