Bruna Marquezine entra na greve dos atores em Hollywood

Brasileira apoiou colegas que estão passando por dificuldades

Crédito: DC / Divulgação

Parece que a greve dos atores e roteiristas em Hollywood, nos Estados Unidos, recebeu um novo apoio brasileiro. A atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, se manifestou a favor da paralisação dos profissionais, que começou na madrugada desta sexta-feira (14).

A brasileira, que vai estrear em breve no filme da DC “Besouro Azul”, mostrou que está do lado dos profissionais que estão sofrendo com o descaso trabalhista na grande Hollywood.

Nas redes sociais, a artista republicou uma postagem do colega de elenco, Xolo Maridueña, onde fala sobre o apoio aos atores e roteiristas.

“Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior. Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que Besouro merece. Serei sempre grata à minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês”, diz a publicação.

Os roteiristas, que estão paralisados desde maio, pedem melhoria da remuneração, respeito pela categoria. Os atores, então, resolveram se juntar aos roteiristas em uma greve que não se vê há 60 anos em Hollywood.

Lançamentos e participações de atores em festivais para estreias de filmes estão ameaçados.

(CORREIO)

google news