Bruna Marquezine posa de topless para ensaio e Sabrina Sato elogia: ‘Linda’

Bruna Marquezine em foto inédita do ensaio para a "Elle Brasil" Imagem: Reprodução/[email protected]

A fotógrafa Nicole Heiniger, responsável pelo ensaio fotográfico de Bruna Marquezine para a revista “Elle Brasil”, publicou em sua conta no Instagram uma foto inédita da sessão, que ganhou rapidamente centenas de elogios de fãs e amigos famosos da atriz.

No clique, Bruna aparece fazendo topless, envolta por um tecido transparente, com um ar misterioso. Nos comentários, famosos foram só elogios ao ensaio. “Tão linda”, escreveu Sabrina Sato. “Tomara que não retirem a foto, está linda!”, comentou Carol Castro, temendo que a plataforma censurasse o clique por conta da nudez da atriz.

À edição publicada este mês da revista, Bruna disse que, antes de engatar o namoro com Enzo Celulari estava solteira há 4 anos e não estava preparada para a tranquilidade do atual relacionamento.

“Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom… Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade — essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia”, explicou.

UOL