Cabaceiras do Paraguaçu: Operação da PM prende três pessoas acusadas por tráfico de drogas

0
1647
-
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação da Polícia Militar de Cabaceiras Paraguaçu, no recôncavo baiano, com apoio do Tático Móvel Operacional, prendeu um suspeito apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas na cidade. Além dele, mais duas pessoas foram presas durante a manhã desta sexta-feira (12).

Elienton de Jesus Souza, 21 anos, segundo a polícia, está envolvido em crimes como roubo, furto qualificado, e tráfico de drogas em casos entre 2018 e 2019. Após investigação, Lucimare de Jesus Silva e Davi Araújo Mendes também foram detidos ao tentar fugir pelo distrito de Quixabeira, em Governador Mangabeira. A polícia divulgou que apreendeu ainda com a quadrilha vasos com plantio de maconha, quantidades de cocaína, R$ 901 reais em dinheiro, maconha, três aparelhos de celulares, pássaros silvestres e diversas cápsulas utilizadas para embalar porções de cocaína, pinos (eppendorf), produto que têm venda exclusiva para empresas da indústria farmacêutica.

- Anúncio -

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Muritiba, onde permanecem presos, após flagrante, a disposição da Justiça criminal.

Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui