Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (16), por volta das 20h na cidade de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia.
Segundo informações da polícia, Franciele Nascimento de Jesus, foi morta por homens armados enquanto estava nas ruas do bairro do Rosarinho.
Ainda conforme a Civil, o crime pode ter ligações com o tráfico de drogas na cidade. O corpo de Franciele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação. Os suspeitos pelo crime não foram localizados pela Polícia.
Veja também:
- Vereador Morão retorna à Câmara de Santo Antônio de Jesus, mas evita falar com a imprensa: "Não é o momento"
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia





