Caculé: Professor morre após ser atropelado por carro em alta velocidade

Foto: Reprodução / WhatsApp/Achei Sudoeste

m professor de 42 anos morreu na madrugada deste domingo (26) após ser atropelado por um veículo na cidade de Caculé, a 100 km de Brumado. A vítima foi identificada como Wilike Fernandes Moreira, natural da cidade de Lagoa Real.

Segundo o site Achei Sudoeste , o acidente foi registrado às 4h25, na Avenida Joaquim Antônio, no bairro Senhor do Bonfim, saída para o município de Licínio de Almeida.

Ainda conforme as informações, o automóvel que atingiu o professor era conduzido por uma mulher, da cidade de Caetité, que segundo a Polícia Militar, estava em aparente estado de embriaguez alcoólica. A identidade dela não foi revelada.

A condutora perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, colidiu com um veículo que estava estacionado na via e ainda bateu em um muro. De acordo com a PM, uma segunda pessoa foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal de Caculé. A condutora foi conduzida para a Delegacia Territorial de Caculé. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia.

O corpo do professor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.