Após o empate com o Vitória, por 0 a 0 no Ba-Vi 500, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o meia do Bahia, Caio Alexandre falou sobre sua perspectiva do clássico. Durante a entrevista pós-jogo, o atleta afirmou que esperava um jogo mais justo por parte da arbitragem, além de ter ficado infeliz com o resultado da partida.
“Eu acho que comandamos a partida. Tivemos as melhores chances de gol e o controle da partida. Queríamos o triunfo mas, infelizmente, não foi possível. Não sou um cara de falar muito de arbitragem, mas, teve esse último lance ali que o Kanu bateu uma falta e eu consigo achar Ademir na situação clara de gol, o árbitro paralisou a partida. Queremos um jogo mais jogado, a gente quer um jogo mais justo. Ficamos contentes com o desempenho da equipe que controlou o jogo, fez o que o professor Rogério pediu durante a semana, infelizmente não conseguimos concluir com o triunfo, mas continuamos trabalhando. No meio de semana já temos uma batalha bem difícil contra o Juazeirense, que é fora de casa”, completou o jogador.
Com o empate, o Esquadrão se manteve com a 3ª colocação, somando 9 pontos, 2 a menos que o vice-líder, a Jacuipense, com 11. Já o Rubro-Negro ainda está com a liderança do torneio, com 12 pontos.
O próximo duelo do Tricolor será em confronto direto com o Juazeirense, válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida começará às 19h na próxima quarta-feira (5), no Estádio Adauto de Morais.