Camaçari: Acusados de roubar Lojas Americanas são presos

0
389
-
Foto: Divulgação / SSP-BA

Cinco jovens acusados de roubar uma unidade das Lojas Americanas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram presos nesta terça-feira (18).

O crime ocorreu por volta das 10h. No início da tarde, eles foram presos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), um cerco montado pela Polícia Militar na Avenida Afrânio Peixoto, no Subúrbio Ferroviário de Salvador fez com que a quadrilha foi interceptada. “Eles descartaram armas e simulacro usados no crime durante a fuga”, informou o comandante da CIPM, major Elsimar Leão.

Foram presos Everton Santana dos Santos, de 20 anos, Luciano Barbosa de Jesus, de 24, Denilson Gomes Santiago, de 27, Natanael Santana Santos, de 19 e Cosme Santana dos Santos, de 21. Com o quinteto foram apreendidos 13 aparelhos celulares novos e usados, roubados de pedestres.

De acordo com a plantonista da Central de Flagrantes, delegada Isabel Ciuffo, dois acusados entraram na loja fingindo serem clientes, escolheram aparelhos e, no balcão de pagamento, anunciaram o assalto. Logo após, os outros três entraram na loja e ajudaram a concluir o roubo.

“Temos informações que três deles já são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa”, revelou a delegada. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui