Camaçari: Irmãos percussionistas do Malê Debalê morrem após ataque a tiros com quatro pessoas baleadas

Irmãos percussionistas do Bloco Afro Malê Debalê estão entre as vítimas

Um ataque a tiros na noite de segunda-feira (7) resultou em quatro pessoas baleadas no Emissário de Arembepe, um popular destino turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Infelizmente, dois dos feridos, que eram irmãos e percussionistas do bloco afro Malê Debalê, não sobreviveram.

Segundo a Polícia Militar, Gustavo Natividade, de 15 anos, foi encontrado morto dentro de uma barraca, enquanto seu irmão, Daniel Natividade dos Santos, de 21 anos, teve o óbito confirmado posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe. As outras duas vítimas, uma adolescente de 17 anos e um jovem de 24 anos, estão internadas na UPA, mas não correm risco de morte.

De acordo com a TV Bahia, as quatro vítimas residiam no bairro de Itapuã, em Salvador, e estavam na localidade a passeio em uma pequena excursão.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime. Os corpos dos irmãos foram levados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, e até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento.

google news