Dois moradores do Condomínio Porto Patamares, localizado em Salvador, trocaram tiros, na noite da última quinta-feira (3). O tiroteio ocorrido dentro da casa de um deles, no condomínio de alto padrão da capital baiana, foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão foi motivada por causa de crianças jogando futebol em local proibido no condomínio. O filho do morador que teve a casa invadida estava brincando nesse local. Na brincadeira, a bola acabou atingindo a casa do homem que foi até a casa do pai da criança e o agrediu verbalmente e fisicamente. Após a discussão, o homem deixou o local, depois voltou armado e atirou contra o pai da criança que reagiu.
O morador que invadiu a casa do vizinho foi baleado e socorrido para a UPA do Marback. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele já recebeu alta médica.
No dia do ocorrido, os policiais levaram para Central de Flagrantes o síndico, uma testemunha, que se negou a relatar o que presenciou para polícia quando foi inicialmente questionada, mas as câmeras de segurança mostraram que ela presenciou o fato, além do vizinho que teve a casa invadida.
Fonte: Bnews