A beleza não é uma via de mão única. E a poderosa Gucci desde a chegada do estilista Alessandro Michele ao poder, em 2015, vem abordado o tema de diferentes formas. Para vender sua nova linha de batons, Rouge à Lèvres Satin, a marca italiana fez um close da boca de Dani Miller, da banda Surfbort. A arcada dentária da cantora com espaços causou um verdadeiro rebuliço, dividindo opiniões nas redes sociais da grife. “Achei que fosse um anúncio para não fumar’; “Se você tem dinheiro para comprar um desses batons, não deveria ter esses dentes’; ‘Pensei que fosse um meme’; e ‘A Gucci precisa de uma nova equipe de marketing”, foram alguns dos comentários dos detratores. Do outro lado, muita gente celebrou a atitude da casa e defendeu Dani Miller: “Ninguém é perfeito. Gucci está vendendo seus produtos e não modelos perfeitos. Entendi isso”; “Tenho dentes muito semelhantes aos da modelo e vivo bem. Só porque não tenho dentes perfeitos significa que eu tenha algum problema de saúde ou qualquer coisa”; e “As pessoas são repugnantes, parem de fazer bullying com ela por causa de seus dentes”. (Ibahia)