Campeã do ‘BBB 19’, Paula von Sperling diz não ter recebido todos os prêmios do reality

0
265
-
Foto: Reprodução/Instagram

A campeã da 19ª edição do “Big Brother Brasil”, Paula von Sperling, contou em suas redes sociais que apesar de receber o prêmio principal em dinheiro, ainda não recebeu tudo o que ganhou durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com o Observatório dos Famosos, ao interagir com os seguidores, Paula não poupou em cutucar a Globo pela demora da entrega de dois veículos. 

“Já recebi todos os prêmios, já recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 para mandar carros de 2019, só pode”, disse. 

- Anúncio -

Paula, que não tem papas na língua, se envolveu recentemente em uma polêmica com outra campeã do “BBB”, a acreana Gleici. Nas redes sociais, a loira resolveu alfinetar a colega milionária após Gleici aparecer chorando por ter se abalado com comentários de haters. Em entrevista a Quem, porém, Paula contou que resolveu não alimentar a discussão com a acreana e se defendeu ao afirmar que não estava direcionando as críticas. 

“Na verdade, não escrevi para a Gleici. Seria para qualquer pessoa que visse o mesmo conteúdo. Me solidarizo com as pessoas e no caso desse comentário o fiz por ter vivido na pele o que ela estava relatando”, esclareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui