Candidata detona Pablo Marçal e compara empresário com vilão de filme: “Se alimenta do caos”

Candidata Valéria Monteiro compartilhou um vídeo em suas redes para tecer críticas ao ex-coach

A candidata a vereadora Valéria Monteiro (PV) de Campinas (SP) fez duras críticas a Pablo Marçal (PRTB) em um vídeo que publicou nas redes sociais. Ela chamou Marçal de “um fenômeno destrutivo” e “uma tempestade que arrasa famílias e valores”. Valéria também disse que ele é uma “ameaça direta à democracia”.

No vídeo, Valéria comparou Marçal ao vilão Coringa, do Batman. Ela afirmou que o ex-coach se parece com o Coringa porque “se alimenta do caos, do ódio e da desordem”. Segundo Valéria, Marçal tenta criar confusão e manipular as pessoas com discursos confusos.

Ela também criticou Marçal por usar palavras e gestos exagerados para desviar a atenção das suas verdadeiras intenções. “Ele não quer um país melhor, ele quer o caos. Ele quer ver as pessoas desesperadas e manipuláveis. Ele se faz passar por ‘salvador’, mas na verdade é um vilão. Ele distorce a verdade e usa a dor e o medo das pessoas para se sentir poderoso”, afirmou Valéria.

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (5) mostra que Pablo Marçal tem entre 21% e 22% das intenções de voto em São Paulo. A pesquisa também revelou que a rejeição a Marçal aumentou de 34% para 38%.

O levantamento, encomendado pela Globo e pela Folha de São Paulo, foi realizado entre 3 e 4 de setembro com 1.204 pessoas. Está registrado na Justiça Eleitoral sob o código SP-03608/2024.

google news