Candidato à reeleição, Colbert Martins vota em colégio de Feira de Santana

Foto: Divulgação

O candidato à reeleição em Feira de Santana, Colbert Martins, registrou seu voto por volta das 9h deste domingo (29). Acompanhado do ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM), com quem se elegeu como vice em 2016 – o democrata renunciou ao cargo em 2018 para se candidatar ao governo do estado e aí o atual prefeito assumiu a gestão -, Colbert compareceu ao Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de O. Filho, no centro da cidade.

O candidato à reeleição em Feira de Santana, Colbert Martins, registrou seu voto por volta das 9h deste domingo (29). Acompanhado do ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM), com quem se elegeu como vice em 2016 - o democrata renunciou ao cargo em 2018 para se candidatar ao governo do estado e aí o atual prefeito assumiu a gestão -, Colbert compareceu ao Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de O. Filho, no centro da cidade.
Foto: Divulgação

O candidato à reeleição em Feira de Santana, Colbert Martins, registrou seu voto por volta das 9h deste domingo (29). Acompanhado do ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM), com quem se elegeu como vice em 2016 – o democrata renunciou ao cargo em 2018 para se candidatar ao governo do estado e aí o atual prefeito assumiu a gestão -, Colbert compareceu ao Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de Oliveira Filho, no centro da cidade.

“Acabei de votar agora em Feira de Santana (…) Estamos nesse momento com um tempo bom, as pessoas estão votando, a votação é rápida e um voto muito importante pra consolidação da democracia”, defendeu o candidato, que disse ainda confiar na sua vitória. Ele concorre com o deputado federal Zé Neto (PT), que no primeiro turno ficou na frente.

“Essa eleição é totalmente atípica. Nunca aconteceu uma eleição em uma fase de epidemia e minha preocupação é que as pessoas aumentem os cuidados, usem máscaras. O importante é que a gente possa ter maior segurança. Vamos ganhar em Feira e em Vitória da Conquista. Se completa mais um ciclo de eleições e de democracia”, concluiu.

Em Conquista, onde também há segundo turno neste domingo, o atual prefeito emedebista Herzem Gusmão disputa contra outro petista, o deputado estadual Zé Raimundo (PT). Assim como Zé Neto, o parlamentar conquistou mais votos no primeiro turno. (Atualizada às 11h02)

google news