Na tarde desta quinta-feira (22), na rodada de entrevistas com os candidatos a prefeitura de Santo Antônio de Jesus, o atual prefeito e concorrente à reeleição no município, Genival Deolino (PSDB) conversou com o Voz da Bahia no Programa Meio Dia e Meia e se definiu como centrista.
Ao ser questionado sobre sua orientação política, Genival Deolino se definiu como um político de centro. “Bom, sou centro, nem direita e nem esquerda. E sobre grupos da cidade, você sabe que já votei no grupo Beija-flor, já votei no Jacu. Sempre votei na pessoa que acreditava que iria fazer o melhor por Santo Antônio de Jesus em seu mandato,” explicou o prefeito.
O prefeito Genival expôs que a escolha dos candidatos e a condução de seu governo não se baseiam em ideologias políticas, mas no compromisso com a comunidade. “Então, continuo da mesma forma. Acredito que as pessoas que confiaram em mim não olharam para a ideologia política, se era de direita ou esquerda. Recebi votos de diversos grupos e continuo querendo fazer o melhor pela comunidade, independentemente da orientação política. Quando vamos fazer uma estrada ou uma obra, não perguntamos se é direita ou esquerda. O objetivo é sempre beneficiar a todos,” afirmou Deolino.
Sobre a eleição nacional para a presidência da República, Genival Deolino optou por manter em segredo seu voto, sem revelar se apoiou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou Jair Bolsonaro (PL). “Continuo mantendo em segredo este voto,” concluiu o prefeito.
Reportagem: Voz da Bahia