Candidatos ao Governo intensificam atividades antes do início oficial da campanha

Montagem/Reprodução

Confira agenda de campanha dos quatro candidatos ao governo mais bem ranqueados nas pesquisas para este fim de semana

No último fim de semana antes do início oficial da campanha eleitoral, na próxima quarta-feira (16), os candidatos ao Governo da Bahia intensificam as atividades neste fim de semana em Salvador e pelo interior do estado.

Confira a agenda dos quatro postulantes ao Palácio de Ondina mais bem ranqueados nas pesquisas até então:

ACM Neto (União Brasil)

Líder em todas as pesquisas até agora ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) cumpre agenda na região nordeste do estado e em localidades do litoral norte.

Neste sábado (13), o ex-prefeito de Salvador e toda a equipe passarão por cinco cidades: Entre Rios, Esplanada, Acajutiba, Aporá e Inhambupe. No domingo (14), ele vai cumprir agenda em Salvador, na parte da tarde.

Na sexta-feira (12), as visitas ocorreram nas cidades de Canudos, Santa Brígida, Adustina, Sítio do Quinto e Coronel João Sá.

Jerônimo Rodrigues (PT)

O candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, não terá compromissos políticos de campanha neste fim de semana. Apenas reuniões internas com a equipe. 

João Roma (PL)

O candidato João Roma (PL), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), estará neste sábado (13) na região Oeste da Bahia, onde cumpre agenda desde ontem.

Hoje, ele se reúne com o setor produtivo na CDL em Barreiras. Depois vai a Luiz Eduardo onde faz corpo a corpo e se encontra com empresários e produtores. No domingo (14), ele vai passar o Dia dos Pais ao lado da família.

Na sexta-feira (12), antes de chegar à Barreiras, onde participou de uma carreata, além de um evento político com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), João Roma esteve em Riachão do Jacuípe.

Kléber Rosa (PSOL)

Candidato ao Governo da Bahia pelo PSOL, Kleber Rosa, neste sábado (13), terá reuniões com a coordenação de campanha, tanto pela manhã, quanto pela tarde. No domingo (14), Dia dos Pais, ele vai passar ao lado da esposa e dos filhos. (BNews)

google news