Cantor de trap é morto a tiros ao chegar em casa e vídeo flagra momento do crime em Salvador

Wesley Lefundes Santos, de 27 anos, foi morto no bairro de Piatã. Suspeitos fugiram do local após crime.

Um cantor de trap MC Belga, de 27 anos, foi morto a tiros enquanto chegava na casa em que morava, no bairro de Piatã, em Salvador, na quarta-feira (20). Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime e nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu por volta das 12h, logo depois que Wesley Lefundes Santos desceu de uma motocicleta, na Rua Desembargador João Azevedo Cavalcante.

As imagens mostram que os suspeitos de cometerem o crime se aproximaram da vítima em um carro branco e fizeram diversos disparos. Em seguida, fugiram.

O motociclista que levou Wesley Lefundes para casa através de um aplicativo, não foi atingido pelos disparos. Ele morava no 2° andar do imóvel, há cerca de três meses.

Wesley Lefundes fazia parte de um grupo de trap, que se apresentava em festivais de Salvador e terminou há dois anos. Conhecido com “MC Belga”, ele era fã de MC Kevin e se preparava para lançar o primeiro álbum solo.

De acordo com a Polícia Civil, Wesley Lefundes foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele será sepultado nesta quinta-feira (21), no Cemitério da Quinta dos Lázaros.

O caso é investigado pela 1º Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que tenta descobrir a autoria e motivação do crime.

google news