O cantor Lutte relatou nas redes sociais ter sido vítima de furto em sua residência, em Salvador, na última quinta-feira (6). O artista publicou neste domingo (20) vídeos de câmeras de segurança que registraram a ação dos suspeitos.
De acordo com o músico, os responsáveis invadiram o imóvel e levaram uma guitarra, em uma ação que durou cerca de dez minutos. “Ninguém viu e nem ouviu nada”, comentou o artista.
Lutte informou que já registrou boletim de ocorrência e que busca novas imagens de segurança para auxiliar a polícia na identificação dos autores. Em sua publicação, o cantor lamentou o ocorrido e destacou o valor afetivo do instrumento levado.
“Além do prejuízo financeiro, tem o prejuízo emocional: essa guitarra faz parte dos primórdios da Mosiah, da minha carreira solo, da minha vida. Espero conseguir resgatá-la”, afirmou.





