Careca revela ter se arrependido do comentário em que falava que Rogério Andrade era um nome ‘morto politicamente’: “falamos coisas que não deveriam ser ditas”

Vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Careca / Foto: Voz da Bahia

O vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luiz Cláudio, o Careca (PSDB), comentou na tarde desta sexta-feira (21), uma antiga fala que o ex-prefeito e então deputado estadual eleito do município, Rogério Andrade (MDB), seria uma pessoa “morta politicamente”(relembre aqui).

O vice-prefeito explicou na entrevista ao Voz da Bahia, que o microfone é uma arma perigosa, “às vezes, no calor do momento, falamos coisas que não deveriam ser ditas. Depois que aconteceu eu pedi desculpas, falei com ele que me desculpasse, que não quis ofender a pessoa de Rogério Andrade, mas, sim politicamente, mas não falaria mais com ele desta forma ou qualquer que seja meus adversários da política”, coloca.

Careca diz que costuma respeitar seus adversários, “foi quando, ele agora citou após a vitória dele e sua votação expressiva aqui no município, ele quis desmerecer um grande empresário aqui em Santo Antônio, ligado ao nosso grupo, e disse que ele não deveria estar agindo desse jeito, que ele também respeitasse, como eu depois reconheci meu erro, que estava o respeitando e que não falaria mais, pois, tenho certeza que Rogério fará muito por Santo Antônio de Jesus, coisa que ‘Rogerinho’ não fez. Ele, como deputado foi muito bom, mas como gestor não foi aprovado por mim e nem pela população. Essa foi uma das únicas coisas que falei e que não deveria ter falado”, finaliza.

Reportagem: Voz da Bahia

google news